Populares em Coelho Neto, vê com preocupação o valor investido pela Câmara Municipal de Vereadores para pagamento de diárias destinadas aos parlamentares e também a servidores do Poder Legislativo no município de Coelho Neto.
Diante do volume dos recursos, já existe pedido de alguns cidadãos que pediram a interferência do Ministério Público Estadual para investigar a situação na Câmara Municipal da cidade de Coelho Neto.
As respectivas representações foram protocoladas na Ouvidoria do (MPE), que distribuirá os pedidos para a Promotoria Pública de Justiça, que atua neste município.
O vereador Osmar Aguiar (PT), atualmente tem o papel de corregedor da Câmara, função essa muito importante, mais será que Aguiar estar dando cumprimento o Código de Ética a fim de termos uma atuação transparente, um posicionamento ético, com ordem e decência…
Em sessões anteriores, o atual presidente da Câmara de Vereadores Marcos Tourinho (PDT), disse que não existe Irregularidades no pagamento de diárias e que continuará liberando elas aos nobre parlamentares.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, vereador Rafael Cruz, anda calado o que aconteceu vereador? as diárias teria deixado o nobre cego, mudo?
Incomodados, com as críticas feitas, por um microempresário, o vereador Moabe Branco (PSD), e o presidente Marcos Tourinho chegaram a fazer ameaças durante sessão, que iriam visitar o estabelecimento, afim de derrubar uma churrasqueira que está de forma irregular.
Ainda durante sua fala, Tourinho fez acusações ao microempresário o acusado de traficante. Nesta última segunda-feira (13), o microempresário compareceu na Câmara e em forma de protesto, o microempresário fez um manifesto de indignação durante toda a sessão. Segurando um cartaz, com a seguinte frase: “se eu fosse um traficante eu não trabalharia”, o microempresário permaneceu toda a sessão, com venda nos olhos e na boca.
Na sessão, estiveram presentes: Wilson Vaz, Cará, Junior Santos, Sillas do Louro, Rafael Cruz, Joao Paulo – JP, Dr. Ricardo, Liza Pires, Marcos Tourinho, Mohabe, Camila Liz, Luiz Ramos.
Nenhum dos parlamentares presente quiseram falar sobre o protesto, ou quiseram justificar para que estão servindo as diárias.Conforme noticiou o Portal R10MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário