Após o pedido de demissão do técnico Abel Braga, na tarde desta quarta-feira (29), o Flamengo anunciou, através de seu site oficial, que o treinador interino do clube até a Copa América será o auxiliar técnico Marcelo Salles, de 41 anos. Integrante da comissão técnica do Rubro-Negro na conquista do título brasileiro de 2009, Marcelo tem história no futebol maranhense: em 2016, o treinador teve uma passagem relâmpago pelo Imperatriz.
Campeão maranhense em 2015, o Imperatriz apostou em Marcelo Salles para a conquista do bicampeonato na temporada seguinte. Responsável pela montagem de parte do elenco colorado para o Estadual, o treinador deixou o Cavalo de Aço após um amistoso e três jogos oficiais, com três empates e uma derrota, sendo substituído na ocasião por Pedrinho Rocha. Além do Imperatriz, Marcelo acumula passagens como treinador por Bonsucesso, Nova Iguaçu, Portuguesa (RJ), Audax Rio e Volta Redonda.
A estreia de Marcelo Salles no comando interino do Flamengo será neste sábado (1º), às 16h, contra o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos em seis partidas, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação da competição nacional.
IMIRANTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário