Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA - MA,SEGUE APOIANDO INICIATIVAS DE APOIO AO ESPORTE DA CIDADE

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Afonso Cunha tem colocado dentre as prioridades do governo o apoio a prática esportiva da cidade.
No último sábado (11), o time do Juventus conseguiu grande classificação para as semifinais no tradicional Campeonato do Dete. A vitória veio após uma vitória de 5x1 sobre o 40 Clube.

De acordo com o superintendente de Esportes Jane Gomes, o município tanto tem se empenhado em promover ações esportivas, como tem dado apoio as iniciativas de pessoas das comunidades.
“Felizmente temos um prefeito que além de desportista é um incentivador do esporte bem antes de ser prefeito. Nossas ações no setor são visíveis e tem muito mais coisa boa vindo por ai. Reconhecemos que o esporte é um importante aliado no emponderamento dos nossos jovens”, explicou Gomes.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário