Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Casal é assassinado com mais de 20 tiros em Chapadinha


Resultado de imagem para Casal é assassinado com mais de 20 tiros em Chapadinha
As vítimas foram identificadas como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes.

Um duplo homicídio foi registrado nessa quarta-feira (15), em Chapadinha, distante 245,9 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, um casal foi morto com mais de 20 tiros.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes. O crime aconteceu na rua Idalina Ferreira e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Após o crime os suspeitos fugiram sem serem identificados. Na casa de Paula Andreia, a polícia apreendeu uma quantidade de 37 gramas de cocaína e 70 de crack.

Um terceiro suspeito de participação no crime foi preso nas proximidades onde as vítimas foram executadas, ele foi identificado como Ariel Monteiro das Neves. O suspeito ao perceber a chegada da polícia tentou empreender fuga correndo, mas foi interceptado e encaminhado para a delegacia, onde está sendo investigado.

As investigações da polícia apontam que o duplo assassinato está relacionado com acerto de contas que teve como motivação o tráfico de drogas.Conforme noticiou o Imirante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário