Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Com aval da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Coelho Neto contraí divida até 2035

Um legado para não esquecer até 2035, com aval dos vereadores da base do governo municipal, legislativo e executivo escolhem comprometer o orçamento do nosso município por 120 meses com juros de quase um milhão de reais. A culpa disso tudo está na falta de comprometimento dos vereadores com seu papel fiscalizador, o reflexo disso está na quantidade enormes de ruas as escuras.
Uma dívida acumulada com a CEMAR (Compahia Energética do Maranhão) nos governos ,do Soliney e que perduraram também neste governo, irão consumir até 2035, recursos públicos em nosso município. A dívida se ampliou ainda mais quando o Governo Américo de Sousa assumiu a prefeitura e declarou moratória com total conivência do legislativo.
A dívida foi autorizada pela Câmara Municipal de Vereadores, com destaque para os vereadores Júnior Santos, Luís Ramos e Reginaldo Jansen. Todos conviveram e se fizeram indiferentes com essa dívida tanto no governo passado, quanto nesse governo. Rafael Cruz, Ricardo Chaves, Lisa Pires e Moabe não votaram a favor da aprovação dessa autorização.
A população de Coelho Neto que não deve CIP (Contribuição de Iluminação Pública) para o município, pagará a conta com juros de R$ 956.938,35 e isso passando pelo transtorno de conviver com a escuridão das vias públicas, graças ao desinteresse dos vereadores da base governista. Conforme noticiou o Portal R10MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário