Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AFONSO CUNHA - MA, TERÁ NOVO PORTAL NA ENTRADA DA CIDADE...



A prefeitura de Afonso Cunha - MA, que tem como Prefeito Arquimedes Bacelar(PTB), estará nos próximos dias iniciando as obras da  construção do portal de entrada da cidade.


O objetivo da construção do Portal é essencial para mostrar a identidade afonsocunhense  e ainda deixar a entrada da cidade mais atrativa e o trânsito mais organizado pois com a construção do portal, Afonso Cunha, terá uma via de entrada e outra de saida.


Além do portal na entrada da cidade, a prefeitura já solicitou junto ao governo do estado a pavimentação asfaltica das ruas da cidade, e segue realizando grandes obras na cidade como: revitalização da prainha , construção do estádio de futebol, revitalização da Praça da Comunidade, reforma do hospital e UBS. e outras obras estruturais que em breve estaremos divulgando.

A "Dor de cotovelo" é um sintoma de quem sofre da "Síndrome da inveja".
José Rodrigues Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário