Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Passageiro de ônibus é esfaqueado na cabeça durante tentativa de assalto

Resultado de imagem para ASSALTO FACA
Um homem foi esfaqueado na cabeça dentro de um ônibus na noite dessa quarta-feira (29), na rua das Cajazeiras, no Centro de São Luís.

O suspeito, identificado como Edmilson da Cruz Cabral, que apresentava sinais de embriaguez, entrou no coletivo no Terminal de Integração da Praia Grande. Ele dirigiu-se até um passageiro para tentar roubá-lo.

O passageiro e o suspeito iniciaram uma luta corporal, até que Edmilson atingiu a cabeça do passageiro com uma faca de serra. O motorista conseguiu chamar os policiais do Plantão Central das Cajazeiras, que prenderam Edmilson.

A vítima foi socorrida no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e depois teve alta. O passageiro ainda prestou depoimento na delegacia.

Edmilson Cabral foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão grave e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário