Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Afonso Cunha - MA, bate meta da Campanha de Vacinação contra a Influenza



A prefeitura de Afonso Cunha - MA, através da Secretaria de Saúde, superou a meta da Campanha de Vacinação contra a Influenza nesta sexta - feira  (24), imunizando 106,21% da população alvo – idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a 5 anos incompletos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas) e profissionais de saúde. A meta era vacinar 95% da população alvo, entretanto, o município superou com 106,21%, o que corresponde cerca de 2.363 pessoas.


A URS - Unidade Regional de Saúde, em Caxias parabenizou o município de Afonso Cunha pelo feito do cumprimento da meta de 106,21%, o resultado é fruto de grandes esforços e compromisso com a população.

A Secretária de Saúde Analidia Bacelar parabenizou todos os profissionais envolvidos e agradeceu o empenho e a dedicação de todos. 

O prefeito Arquimedes Bacelar, disse: “Estamos trabalhando em prol da nossa população somos atacados diariamente, mas não vamos baixar a cabeça e vamos calar a boca de nossos opositores é com trabalho e obras que serão entregues muito em breve, temos a consciência também de que todo esse sucesso só foi possível por conta do compromisso, do envolvimento, do empenho e do amor de todos os profissionais envolvidos”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário