Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é preso suspeito de estuprar a própria esposa em Imperatriz

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar a própria esposa

Um homem, identificado como Francisco da Silva Neves, foi preso no Parque São José, em Imperatriz, suspeito de estuprar a própria esposa. A prisão foi efetivada em uma igreja, nesse domingo (26).

A polícia foi até a igreja, após a mulher pedir socorro ao casal de pastores da igreja na noite anterior. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, para receber atendimento médico e vai precisar passar por uma cirurgia.

Segundo relatos da vítima à polícia, ela teria sido forçada pelo agressor a praticar sexo. Além disso, o suspeito ainda teria tentado asfixiar a mulher com um travesseiro. Eles estavam casados há apenas cinco meses e se conheceram pela internet.

Na delegacia, o suspeito negou a violência, mas exames feitos no Instituto de Criminalística (Icrim) comprovaram o abuso sexual. Francisco foi autuado por estupro e levado para Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário