Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CORPO ENCONTRADO NO CAMPUS DA UFMA....







Um corpo foi achado na manhã desta segunda-feira (13), dentro do campus do Bacanga, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, uma funcionária do setor de limpeza da UFMA achou o corpo, próximo ao prédio da TV UFMA e do Centro de Ciências Sociais (CCSO). O corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.

Ao lado do achado cadavérico havia um vestido rasgado e um short. Equipes da polícia que se dirigiram ao local informaram que sinais de agressão foram encontrados no corpo da vítima.

Ainda segundo a polícia, tudo leva a crer que o crime não aconteceu no campus da UFMA, mas o corpo teria apenas sido desovado no local.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) esteve no local para realizar perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Muita gente acompanhou a movimentação na área. O caso deve ser investigado.

Segundo informações do delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Arthur Benazzi, tudo indica que a vítima foi espancada, principalmente na parte do rosto, até a morte. No local onde o corpo foi achado, havia marcas de pneu de carro. "Isso nos leva a apontar preliminarmente que vítima foi agredida dentro do carro e na pressa de se desfazer do corpo, o agressor deixou o corpo da mulher ali mesmo", diz.


Durante o fim de semana a área onde o corpo foi achado, principalmente a noite, é de pouca movimentação e de livre acesso. Isso pode ter facilitado a ação do responsável pelo crime.Conforme informou  o IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário