Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mulher é presa com 26 tabletes de maconha em Terminal Rodoviário no Piauí

Uma mulher foi presa na tarde dessa terça-feira (21/05) no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos. Vitória Maria Franco que seguia como passageira em um ônibus interestadual transportava 26 tabletes de substância análoga à maconha. As informações são do Canal 121.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, Vitória transportava a droga de Petrolina com destino a Picos.
A droga estava armazenada dentro de uma mala de viagem e mochila. A ação policial envolveu o grupo de policiamento Força Tática e contou com o auxílio do Canil.
“Recebemos a informação que uma mulher estava transportando droga em um ônibus. Foi realizado uma busca nas bagagens e encontramos os tabletes”, disse o comandante.
Vitoria Maria Franco que afirmou ser natural de Jaicós foi encaminhada a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário