Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COMUNICADO DA LIGA COELHONETENSE DE FUTEBOL



Senhores usuários do Estádio João Santos Filho, comunicamos que em virtude da dispensa nesta data de hoje do zelador que dava manutenção no referido estádio e a Liga Coelhonetense de Futebol não ter recursos para contratar um zelador, somos forçados a suspender todas as atividades que até então estavam sendo realizadas no estádio. 

Quando fizemos solicitação aos usuários responsáveis pelos jogos treinos para que fizessem recadastramento dos horários no estádio, nossa intenção era somente arrecadar valores para que pudéssemos fazer o mínimo possível de recuperação no mesmo, haja visto que ele precisa de uma grande reforma, más com a falta do zelador a coisa só tende a piorar. 

Espero que os senhores compreendam a situação e entendam as razões pelas quais estamos tomando a decisão em fechar o Estádio, é que a coisa ficou insustentável, tomara nós, que seja por pouco tempo. 

Atenciosamente, 
Joaquim José do Rego Filho 
Presidente da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário