Foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (08), em Caxias (MA), Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, suspeita de aplicar golpes na cidade. As vítimas foram lojas de roupas de grifes e hotel onde ela estava hospedada.
Fernanda Costa, de 32 anos de idade, foi detida dentro de uma loja na cidade, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional e 1o DP de Caxias, após uma denúncia de calote em outro estabelecimento comercial.
Segundo as informações policiais, a suspeita alegava nas lojas que não dispunha de cartões bancários, por ter sido roubada em Teresina (PI), e afirmava que faria uma transferência bancária. Chegando inclusive a mostrar um comprovante, sendo que editado.
Um dos lojistas conferiu que o dinheiro não havia sido creditado em sua conta bancária e procurou a Delegacia de Polícia. Tendo em seguida os investigadores encontrado Fernanda no interior de outra loja.
Ficando comprovado que a versão da suspeita era mentirosa. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato, pelo Delegado Celso Álvares Rocha, titular do 1o DP. Fernanda reside em São Domingos do Maranhão.
Fernanda já havia adquirido vários produtos de grifes em lojas
Nenhum comentário:
Postar um comentário