Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é executado à tiros na tarde desta quinta-feira (23) em Imperatriz - MA


Por volta das 13:horas desta quinta feira (23), foi registrado um homicídio na Rua 21, no Bairro Itamar Guará, a vitima foi identificada por Marcos Henrique de Araujo Silva, 21 anos, mais conhecida por Caveira, ele estava em cima de uma moto Titan preta, ele foi executado com disparos de arma de fogo,  e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Caveira, era morador do bairro e conhecido da policia e com varias passagens.

Segundo informações da reportagem do Notícia em Foco,os  populares no local informaram a policia que ouviram apenas os disparos.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, estiveram no local. 

Esse foi o segundo homicídio registrado nos últimos dez dias em Imperatriz, o outro tinha acontecido na terça feira da semana passada, na Rua São Pedro, Bairro Nova Imperatriz, para policia o crime pode esta relacionado a acerto de contas.

Fonte:Notícia em Foco
Fotos: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário