Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Civil prende mulher acusada por tráfico de drogas em Timon

Ações de combate pela Polícia Civil no município de Timon, ocasionou na prisão de uma mulher indentificada como Maria Alaíde dos Santos Silva, 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu em setembro de 2018, sendo a mesma presa pela equipe do Denarc de Timon.
A prisão da suspeita, ocorreu por meio da unidade vinculada à Superintendência Estadual de Narcotráfico (SENARC).  
A acusada já teria sido presa e autuada em flagrante delito no dia 28.09.2018, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que na ocasião foram encontrados na residência da mesma, aproximadamente 3kg de maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de entorpecente.
A Justiça a condenou por esses crimes uma condenação de pena de dez anos, um mês e quinze dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, conforme decreto condenatório. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, onde seguirá para a Unidade Penitenciária local.



Fonte: SSP-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário