Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Arquimedes Bacelar participa de programação em homenagem ao Dia das Mães dos alunos do anexo da Escola Raimunda da Silva Lima.



O prefeito de Afonso Cunha - MA , Arquimedes Bacelar, participou, na manhã desta Quarta -feira (22/05), de uma homenagem às mães dos alunos do anexo da Escola Raimunda da Silva Lima, a antiga Escola Gastão Vieira. 


A coordenadora do anexo Cristiane Vale, agradeceu à todos que se empenharam e se esforçaram para a realização do evento, agradecemos ao apoio do nosso Secretário de Educação Milton Bastos e ao  prefeito Arquimedes Bacelar  pelo apoio em  nossas  festividades escolares, e o empenho em  proporcionar uma educação de qualidade as nossas crianças. 




O Secretário de Educação Milton Bastos , destacou que as mães merecem ser homenageadas todos os dias. “Mas que bom que temos uma data especial e não podemos deixar de parabenizar as mães que estão conosco diariamente aqui”, afirmou.



Já o prefeito Arquimedes, parabenizou todos os colaboradres envolvidos na organização do evento, falou que futuramente estará realizando uma reforma nas instalações do anexo para dá mais comodidade tanto aos alunos como os colaboradores,e reforçou que nesse ano, as mães do município terão uma programação especial em comemoração ao seu dia no dia 31/05, na quadra de esportes a partir das 17:h e convidou todas a participarem das festividades“Vamos fazer uma grande festa para todas as mães”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário