Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Apreendido menor de idade que usou facão para tomar moto de assalto em Coelho Neto - MA

A Guarnição da Polícia Militar no município de Coelho Neto (MA), apreendeu um menor de idade, de iniciais A. F., 16 anos, suspeito de usar um facão para tomar uma motoneta de assalto. Ele estava na companhia de um outro homem que conseguiu se evadir.
O fato aconteceu no Bairro Mutirão, naquela cidade, ocasião em que o menor e o companheiro assaltaram uma mulher, levando uma motoneta pop100  de cor preta, placa NHN 4315. A vítima foi identificada como Maria Luzimar.
Logo após o crime, Maria Luzimar abordou a guarnição policial que fazia rondas pelo local, informando que acabara de ser assaltada por dois elementos, que de posse de um facão, tomaram seu  veículo. Sendo iniciadas as buscas, o menor de idade foi encontrado de posse do produto do roubo e oferecendo à venda em frente ao bar do "Gavião ".
O suspeito foi encaminhado ao DP, onde constatou-se ser menor de idade, ficando apreendido e acionado o Conselho Tutelar para às providências cabíveis.Conforme noticiou o Portal Sinal Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário