Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ladrão rouba estabelecimento de família de delegado e acaba preso pela PM em Afonso Cunha MA

Policiais do  2º BPM de Caxias, lotados no destacamento da cidade de Afonso Cunha, efetuaram a prisão na manhã deste domingo (19), de José Viana Rodrigues, conhecido como “Butui”, que já é “figurinha carimbada” da polícia é acusado de vários arrombamentos naquela cidade.
A prisão do indivíduo se deu hoje após o mesmo ter realizado um arrombamento em um estabelecimento comercial na cidade de Afonso Cunha, da Mãe de um delegado e de uma vereadora, nesta madruga. 
No momento da prisão os PMs encontraram alguns pertences roubados do estabelecimento arrombado. Depois de preso “Butui”foi conduzido, juntamente com os objetos para delegacia de polícia civil de Coelho Neto onde foi autuado e ficará mais uma vez a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário