Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO: travesti invade culto e expõe sexo com pastor aos gritos de 'não quer pagar'

Resultado de imagem para em pleno culto, travesti entre em igreja e cobra dívida de programa com pastor
A presença agressiva de uma travesti chamou a atenção no templo da Assembléia de Deus, em Pernambuco. O pastor Deivid Gomes estava orando com os fiéis quando foi cobrado aos berros pelo travesti por um programa não pago. As informações são do Acontece em Joinville. 
O travesti adentra a igreja, invadindo o culto e começa a cobrar as horas de alegria do pastor. Segundo, o profissional do sexo, o pastor teria se divertido e não havia pago pelos serviços.
Ninguém se manifestou ou foi embora. O culto continuou normalmente como se nada tivesse acontecido, e o culto prossegue normal. Os internautas criticaram a atitude dos fiéis que ao observar tudo, nada fizeram.
Foi preciso os fiéis retirarem o travesti da igreja por causa do escândalo durante o culto. Confira as imagens no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário