Armazém Paraíba assinou contrato com a rede Magazine Luiza para a cessão de 48 pontos dos seus pontos de venda nos estados do Pará e Maranhão. Segundo a reportagem de Estado de São Paulo, a substituição das marcas deve acontecer no segundo semestre de 2019.
Além dos pontos negociados com o Paraíba, o Magazine Luiza, da empresária Luiza Trajano, tratou com pequenos varejistas locais no Pará para conseguir mais doze pontos. Assim, conseguirá abrir 51 novas lojas no estado, além de outras 9 no Maranhão, onde opera desde o ano passado.
Em nota, o Armazém Paraíba informou que "a negociação com o Magazine Luiza envolve apenas e tão somente a cessão de 48 pontos, na sua grande maioria imóveis próprios", não revelando valores do acordo.
Informou ainda que continuará atuando no Pará e no Maranhão com foco no "ramo mole", ou seja, no comércio de confecções, tecidos, calçados, cama, mesa e banho.
Correção
As unidades do Armazém Paraíba, negociadas com o Magazine Luiza, pertencem ao grupo SOCIC, do empresário Valdecy Claudino, e não ao Grupo Claudino, como informado anteriormente pelo blog.
Em nota, o Paraíba informou que a negociação dos pontos encontra-se sob análise do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica.
"Após a assinatura do contrato, as duas empresas irão detalhar os prazos para o início desse novo momento econômico e social que vai ampliar, gerar novas oportunidades e fortalecer a região", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário