Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA RAIMUNDO OLIVEIRA (RAIMUNDÃO) NA SESSÃO SOLENE DO DIA (19)


Esta é uma Sessão Solene histórica,pois é a primeira vez que Câmara de Vereadores de Coelho Neto homenageia alunos vencedores de medalhas olímpicas.Honra – me,portanto presidir esta  sessão e poder dizer a vocês,campeões olímpicos,que a vitória de cada um representa a glória da educação.

Cada medalha é a prova de muito estudo,compromisso, dedicação,responsabilidade,persistência e acima de tudo ,AMOR  pelo conhecimento,quem não o conquista fica à revelia,na retaguarda ,sem chance de sucesso.


Pois é através do conhecimento que se conquista a verdadeira cidadania ,é através do conhecimento que a dignidade floresce e se ramifica,gerando pessoas vencedoras ,dignas de um futuro promissor .Uma vez  que é do conhecimento que emana o poder e trajetória s gloriosas!

Parabéns a todos vocês ,que através desta conquista provem que a educação é como ouro, como a prata e como o bronze .Nunca perdem o valor.

Continuem com esse entusiasmo de provar que sabem,e que sabendo,fazem a diferença ,e que fazendo a diferença serão eternizados como bons exemplos para as presentes e futuras gerações!
Joana Mirelly ,Leonardo ,Manoel  Lucas ,Isabel Cristina,Elaine,Verônica,cantem essa vitória com a  alegria  de quem ganhou não só medalhas ,mas dignidade,cidadania e prestígio!
A moção de aplausos que hoje aqui recebem é a prova maior de que cada um de vocês são protagonistas da história de suas vidas.


E continuem a fazer história ,garimpando novas conquistas ,pois as conquistas só são coroadas através do poder da educação.


Parabéns também aos pais dos medalhistas  ,que com certeza ,também contribuíram para essa vitória ,assim como os professores,gestores e coordenadores das Escolas José Sarney e Benedito Duarte,que através dos esforços na rotina diária de fazer educação,são grandes suportes para a magnânima  vitória que hoje aqui é testemunhada e que ficará registrada nos anais desta Casa Legislativa !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário