Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PM apreende adolescente com crack e maconha

Material apreendido pela PM (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
Na tarde deste sábado (21), uma guarnição da Polícal Militar apreendeu um adolescente de 16 anos de idade por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Caxias.

O flagrante aconteceu quando os policiais militares faziam ronda na Rua Santa Maria, Vila São José, quando então se depararam com o suspeito.

De acordo com informações do 2º BPM, uma revista foi feita no adolescente e com ele os PMs encontraram sete “cabeças” de crack, uma pequena quantidade de maconha, além da quantia de R$ 718,00 supostamente lucrado com o tráfico.

 O adolescente foi apresentado no 1º DP.

Ainda segundo a polícia, o menor só este ano já foi apreendido duas vezes pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas.




Fonte: João Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário