Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O campeonato rural 2015 teve inicio na tarde deste domingo (22)


O campeonato rural 2015 teve inicio  na tarde deste domingo (22) na sede do Santo Inácio, o campeonato rural é organizado pela liga Coelhonetense de futebol .


 Tivemos duas partidas  os primeiros a entrarem em campo foi o time estreante na competição  o povoado Unha de Gato que tem como padrinho da equipe o jovem Lucas do Sarney, o time do Povoado  Unha de Gato enfrentou o time das Mulatas, foi um jogo muito disputado  com os dois times lutando para vencer mas o jogo terminou empatado em 1 x1.



Logo em seguida  as 16 horas foi a vez do time anfitrião jogar contra o forte time do povoado  Caiçara, o times fizeram um primeiro tempo bem disputado mas no segundo tempo o time do Santo Inácio não resistiu e acabou perdendo por 2x0.

TIME DO SANTO INÁCIO 
Também esteve prestigiando a abertura do campeonato rural 2015 o vereador Antônio Pires que é um importante incentivador do esporte na zona rural, Pires falou que sempre que possível estará prestigiando as equipes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário