Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A MORTE PEDE CARONA...

Os pancadões são festas “nojentas”, com música podre que fazem apologia ao crime e ao sexo, com danças sensuais apelativas, muita cachaça e uma perturbação fora do comum da ordem pública.
A briga que ocasionou na morte do jovem Fernando Mourão, 20 anos, no sábado (28), em Coelho Neto independente de como ocorreu e de quais são os envolvidos mostra uma desestruturação da nossa sociedade e das famílias nela inserida.
As atitudes de jovens em Coelho Neto assustam: desrespeito às leis, aos bons costumes, ao trânsito e à moralidade. Poucos gostam de estudar, muitos querem levar a vida como se estivessem vivendo os últimos minutos e, para tanto, não se preocupam com o futuro, com uma vida digna.
Pais liberativos, que não pedem explicações sobre as ações de seus filhos e que não se importam com o quê fazem na rua. Essa é a realidade, por mais dura e crua que seja. E, assim, a morte pede carona!
Não sei se os argumentos citados se encaixam nas famílias dos envolvidos na confusão do paredão, mas que servem para muitas, serve!
Do Blog do Carlos Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário