Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

3 MORTOS E 4 FERIDOS EM ESTADO GRAVÍSSIMO NA BR 316.

20151122044202

Bombeiros fazendo o resgate das vítimas (Reprodução PRF/ Divulgação).Na manhã deste domingo (22), um grave acidente de transito deixou 3 mortos e 4 pessoas em estado grave na BR 316, próximo a um posto de combustível na rodovia.
De acordo com as informações da policia, os jovens estariam praticando um racha com outro veiculo na estrada, quando o Vectra cor preta de placas LWM 5395, perdeu o controle da direção e entrou numa ribanceira, os 7 ocupantes do carro todos do sexo masculino estavam sobre efeito de álcool.
Laecio Alves dos Santos, 24 anos, Wilson de Oliveira Silva de 18 anos e outro jovem identificado apenas por Weslei acabaram morrendo no local, as outras vitimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital geral do município, segundo as informações todos os homens que estão no HGM estão em estado gravíssimo.
Fonte: Wendel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário