Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FEIRA DO CONHECIMENTO 2015, ESCOLA SANTANA.


Foi realizada neste sábado (28) mais uma feira do conhecimento das escolas publicas do município de Coelho Neto - MA.
Na escola Santana os alunos fizeram seus trabalhos com o tema:
luz e as tecnologias nos desafios  globais  com o subtema sustentabilidade com alunos do 3º ao 9º ano.


A gestora da escola  falou sobre a importância  do subtema  pois a palavra sustentabilidade está na moda em todos os setores seja no meio ambiente ou na educação, gostou muito também das feiras terem sido realizadas em suas respectivas escolas .

MÁRCIO , ORLAM ANTONINA E ROSA HELENA
 A gestora Antonina ressaltou que a escola Santana que antes era estadual e agora é municipal foi a primeira vez que participou da feira do conhecimento,agradeceu a parceria e o apoio dado pela prefeitura municipal  de Coelho Neto, através do prefeito Soliney  Silva e a Secretária de educação Rosário Leal que sem eles nada disso seria possível e finalizou parabenizando a todos os colaboradores da escola e parabenizou os alunos pelas apresentações e o empenho na feira do conhecimento 2015.







Nenhum comentário:

Postar um comentário