Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FLÁVIO DINO X MAURA JORGE


Era para ser um evento festivo, democrático, republicano e de anúncios de obras na cidade, algumas inéditas outras quase concluídas pelo governo anterior.
Contudo, o ato acabou se transformando em um espetáculo de arrogância, quebra de protocolos, falta de educação, enfim, um momento de constrangimento amplo, geral e irrestrito para todos os presentes.
Palácio dos Leões precisa entender que atos desse tipo nos municípios não podem prescindir da participação efetiva dos prefeitos e prefeitas, inclusive com direito à voz, sejam aliados políticos ou não.
A relação protocolar do governador deve ser com a autoridade local, no caso concreto de Lago da Pedra, com a prefeita Maura Jorge.
Mas não! Com uma visão política equivocada, o governo entende que os aliados políticos e partidários devem ter tratamento institucional no mesmo patamar da prefeita. Deu no que deu: além de ser praticamente desautorizado pelo povo da cidade, o governador ainda teve que ver a cena de Maura Jorge sendo carregada pelos braços do povo em direção à praça pública onde fez uma espécie de desagravo pelo vacilo protocolar do Governo do Estado.
Agindo dessa forma, o Flavio Dino mostra que está mais para “prefeiturista” – que só valoriza prefeitos e/ou candidatos a prefeito aliados – e não um municipalista onde o ente publico deve ser colocado acima da querelas políticas e eleitorais provincianas.
E não adianta colocar a culpa no Cerimonial ou em algum estagiário do Palácio dos Leões.
Ah! Em meio a toda aquela confusão, um Neto Evangelista – deputado, secretário de Estado e genro de Maura Jorge – metido numa saia justa desgraçada.
Tadinha da sogra.
Fiquem com as images produzidas pelo blog do Carlinhos Filho do já histórico ato de Lago da Pedra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário