Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

The Voice Brasil: participantes maranhenses se preparam para a próxima etapa do programa

Resultado de imagem para Paulynha Arrais e Tori Huang

Em entrevista, Paulynha Arrais e Tori Huang, a primeira de Balsas e a segunda de Caxias, comentaram sobre o momento que estão vivendo e de como isso mudou a vida delas. Disseram que estão felizes e surpresas porque o programa é muito difícil pelo nível dos candidatos.

A representante caxiense continua no time do técnico Lulu Santos. A cantora, que também chama a tenção pelo cabelo vermelho, agora se divide entre shows e estudos.

Paulynha Arrais está aproveitando a oportunidade que lhe foi oferecida pelo programa e aproveitando o momento para mostrar o seu trabalho para todo o Brasil.

Elas tem estilos muito diferentes. Paulynha que agora está fazendo parte do time de Cláudia Leitte, é fã do gênero sertanejo, mas agora, com Cláudia Leitte encantada por uma intérprete de voz aguda e especialista no forró, ela terá que se permitir novas possibilidades.

Tori Huang gosta de MPB e Pop e é fã de cantoras como Jessie J e Maria Gadú. Tori conquistou Lulu Santos logo na audição com a música Telegrama, de Zeca Baleiro. 

Os shows ao vivo acontecem nos dias 26 de novembro, 3 e 10 de dezembro. A semifinal será no dia 18 de dezembro, com oito candidatos - mas apenas um de cada time vai para a final. A melhor voz será escolhida no Natal, em 25 de dezembro.



Fonte: TV Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário