Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO - MA CONTINUA EM DESTAQUE NA EDUCAÇÃO

Medalhistas da escola Moacyr Bacelar

Realizada no dia 15 de maio de 2015, com a participação de 838.156( Oitocentos e Trinta e Oito e Cento e Cinquenta e Seis ) Estudantes de todo Brasil, distribuídos por 9.552 Escolas,  A Secretária de educação e Cultura Rosário Leal recebeu na última terça-feira  (17.11), da Coordenação Nacional o ofício com a relação anexa, das escolas/estudantes que participaram com brilhantismo na XVIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica, premiados com medalhas de: Bronze, Prata e Ouro. 


Medalhistas da escola São Francisco

Um feito jamais visto e vivido na educação do município de Coelho Neto. Parabenizamos de já, os Professores responsáveis direto pelo sucesso desses estudantes, os Gestores de todas as Escolas/estudantes participantes, em especial os 24 alunos medalhistas de: Bronze, Prata e Ouro de mais uma edição da XVII - ÔBA, que mais uma vez colocaram  Coelho Neto no pódio mais alto, o 1º Lugar.

Medalhistas da escola José Barreto


A secretária municipal de educação, Rosário Leal frisou que a comunidade escolar coelhonetense está de parabéns pelo empenho e resultados alcançados. Segundo ela, o município de  Coelho Neto vem nitidamente evoluindo em suas últimas participações  em todas as olimpíadas inscritas. “Estamos orgulhosos de nossos alunos e professores. O bom resultado alcançado nas últimas edições da olimpíada, provam que está havendo melhoria na qualidade do ensino do município. Isso nos motiva a continuar avançando”, disse ela.

Seguindo as recomendações da coordenação da OBA, o município não vai deixar passar em branco tão importante conquista. De acordo com secretária, está sendo também preparada uma cerimônia pública de entrega de cerificados e medalhas, para homenagear alunos, professores e suas respectivas escolas.


A OBA é executada anualmente por uma comissão de astrônomos profissionais pertencentes à Sociedade Astronômica Brasileira e por engenheiros da Agência Espacial Brasileira, com recursos principalmente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Na última quinta-feira (19) A Câmara de Vereadores realizou sessão solene em homenagem a outros alunos medalhistas da Olimpíada de geografia, como se percebe os frutos da dedicação escolar e as ações de educação no município estão sendo colhidos a cada dia . 

Parabéns a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário