Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O vereador Antônio Pires e comitiva estiveram nesta quarta feira (25) prestigiando o encerramento do 2º modulo técnico do curso de piscicultura no Olho D´agua do Zaca,com os alunos do povoado Buenos Aires


O vereador Antônio Pires e comitiva estiveram nesta quarta feira (25) prestigiando o encerramento do 2º modulo técnico  do curso de piscicultura no Olho D´agua  do Zaca,com os alunos do povoado Buenos Aires  o curso é realizado em parceria com o PRONATEC ,SENAR, STTR e Prefeitura Municipal de Coelho Neto  através das secretarias de administração e Ação Social dos respectivos Secretários Benedito Lopes Fernandes(Bil) e Albertina Tavares Curvelo.

AULA PRATICA DE BIOMÉTRICA E CALCULO DE RAÇÃO
O curso foi ministrado pelo instrutor do SENAR, Roberto Montelo  que continuará no 3º modulo com Empreendedorismo a partir do dia 07 de Dezembro .
O instrutor Renato Montelo  ressaltou em sua fala o empenho das alunas e aluno que estão se esforçando ao máximo para absorver os conhecimentos repassados ressaltou ainda que praticamente não houve faltas.



Antônio Pires elogiou todos os envolvidos no projeto destacando a ação dos secretários do STTR Albertino Veríssimo ( assuntos políticos ) e Nayrana (secretária de Jovens) agradeceu também a secretária de Ação Social Albertina pela estrutura dada por ela, e disse que iria vê a possibilidade junto ao Banco do Nordeste para que estes ensinamentos adquiridos não fiquem só na teoria e que possa ser usado no dia a dia para gerar um complemento de renda e quem sabe um meio de gerar renda e emprego futuramente e finalizou falando do projeto agrícola no povoado Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário