Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia inicia operação de combate ao tráfico em Chapadinha, MA

Ao menos 25 policiais civis e 30 militares participam da operação.
Até o momento, nove pessoas foram presas, segundo SPCI.


Grande quantidade de dinheiro foi apreendida em operação conjunta (Foto: Divulgação / SPCI)Grande quantidade de dinheiro foi apreendida em operação conjunta (Foto: Divulgação / SPCI)
quipes das polícias Civil e Militar de Chapadinha (MA), município localizado no leste do Maranhão a 246 km de distância da capital, iniciaram na madrugada desta sexta-feira (20) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e roubo de motocicletas na região. Até o momento, nove prisões foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) ao G1. As identidades delas, no entanto, ainda não foram divulgadas.
Operação das polícias Civil e Militar efetuou prisões em Chapadinha (MA) (Foto: Divulgação / SPCI)Operação das polícias Civil e Militar efetuou prisões em Chapadinha (MA) (Foto: Divulgação / SPCI)
A operação batizada de ‘Chapada Segura’ teve início por volta das 3h e é coordenada pela SPCI, com apoio de 25 policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, 2º Distrito Policial (DP) e 30 militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Equipes das cidades de Tutoia, Buriti e São Bernardo também reforçam a operação.
Uma grande quantidade de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, balança e outros materiais para a produção das drogas foram apreendidos pela polícia, que deve cumprir ao menos 11 mandados de busca ao longo da manhã.
Objetos foram apreendidos em operação na cidade de Chapadinha (MA) (Foto: Divulgação / SPCI)Objetos foram apreendidos em operação na cidade de Chapadinha (MA) (Foto: Divulgação / SPCI)
G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário