Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Antonio Pires em sua fala ressaltou que solicitou a sessão solene para entrega da moção de aplausos,pois era de suma importância homenagear os alunos pelo grande feito realizado por eles .


O vereador antônio Pires  ao fazer uso da palavra na sessão solene do dia (19) saudou a todos  os presentes.

Antonio Pires em sua fala parabenizou a vereadora Cristiane Bacelar pela autoria da moção de aplausos mas ressaltou que solicitou a sessão solene para entrega das mesmas,pois era de suma importância homenagear os alunos  pelo grande feito realizado por eles .

Parabenizou  as famílias dos alunos pois afinal a família é a base de toda a educação não esqueceu de parabenizar o professor José Gutemberg que é tão vitorioso quanto os alunos,parabenizou   a todos da escola José Sarney e Benedito Duarte pelo trabalho realizado.

 Mostrando que está atento a os feitos do nossos alunos deu em primeira mão a informação que mais 23 alunos foram premiados na olimpíada de aeronáutica e mostrando que COELHO NETO - MA CONTINUA EM DESTAQUE NA EDUCAÇÃO.


finalizando suas palavras o vereador disse o seguinte: "vocês alunos homenageados são um grande orgulho e exemplo de luta e conquista para a nossa cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário