Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSASSINATO EM FESTA DE PAREDÃO EM COELHO NETO, MA

20151129_104758
Investigador de Policia Albino, no local colhendo as primeiras informaçoes

Uma tragédia  marcou  de forma negativamente o encontro de paredões  realizado no Bairro Bonsucesso, em Coelho Neto Ma, neste sábado (28). De acordo com informações da Polícia, e testemunhas, durante a festa realizada no  espaço de eventos do Bairro, terminou com duas pessoas feridas com uma garrafa de cerveja. e um terceiro foi esfaqueado, vindo a óbito horas depois a caminho da cidade de Caxias, MA.

20151129_092832
Arma do crime

Segundo forrá informado tudo aconteceu quando a vítima identificada por Fernando Mota da Silva 24 anos, não aceitando o fim do relacionamento, viu sua ex-namorada no evento, com um menor de idade, filho de José Oscar Azevedo da Silva. Conforme os relatos, das testemunhas, a vítima ao ver sua ex com o menor, partiu pra cima dos dois com uma garrafa de cerveja, vindo a desferir um golpe no casal, causando alguns ferimentos.


20151129_105311
Local do crime
Os amigos do menor vendo a situação  foram  para  cima, e deu início a o espancamento da vitima,que chegou a correr mas foi perseguindo até ser encurralado em uma cerca de arame. lá os agressores espancaram bastante Fernando Mota, em seguida um dos agressores que estava na posse de uma faca desferiu algumas facadas na vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, mas devido a gravidade, foi encaminhado para Caxias, vindo a óbito a caminho.


333
A vítima 

O velório da vítima ocorre, na Rua Bibiano da Silva Paranho 248, no Bairro São Francisco.

Com informações e fotos do Portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário