Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Desde ontem, o instituto piauiense Amostragem está fazendo uma pesquisa em Coelho Neto -MA.


FOTO PORTAL COELHO NETO - MA

O Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. – Amostragem é uma empresa fundada em 1986, que atua nas áreas de pesquisas de Opinião, Mercado e Mídia e tem por vocação fornecer aos seus clientes informações estratégicas e precisas, colaborando diretamente nos processos decisórios das organizações.

Pesquisas eleitorais para prefeito:


Uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de uma cidade é bem mais simples de fazer do que uma para presidente. O motivo principal é geográfico: é muito mais fácil conseguir ter um panorama das eleições em uma cidade do que no país inteiro. Enquanto na pesquisa para presidente a população é mapeada por estados e capitais, nas pesquisas para prefeito o mapeamento é feito nos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário