Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto garante vaga no Campeonato Maranhense de Beach Soccer




A bola rolou pelas areias da arena de beach soccer no Complexo Turístico de Veneza, no período de 13 a 21 de novembro. O torneio que contou com 24 equipes, englobando todas as regiões do estado. Foi promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer, em parceria com a Prefeitura de Caxias 

Na noite do último sábado, a final do Circuito Caxiense atraiu um bom público. Na arena, equipes a postos. Jogadores de Caxias e Coelho Neto disputavam uma vaga para o Campeonato Maranhense de Seleções 2015. Cada equipe procurava mostrar seu melhor.

E não deu outra, Caxias venceu o jogo por 4 x 2. Mas as duas equipes garantiram vaga no estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer acontece no período de 29 de novembro a 5 de dezembro, no Circuito Ana Jansen, na capital São Luís. A equipe vencedora faturou R$ 1.500,00  e a 2ª colocada, R$ 500,00.




Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário