Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O povoado Unha de Gato vai participar do campeonato rural 2015...

EQUIPE DO POVOADO UNHA DE GATO
Pela primeira vez o povoado unha de gato estará participando do Ruralzão 2015, o campeonato é realizado pela Liga de Futebol  Coelhonetense  que tem como presidente o Sr. Jademil  Gedeon, o povoado faz parte do município de Caxias mas como fica mas próximo de coelho neto e os atletas se consideram coelhonetenses  o representante do time fez um pedido ao jovem Lucas do Sarney, que encaminhou ao presidente da liga que resolveu atender e permitir que o time participe do campeonato rural deste ano.

O prefeito Municipal de Coelho Neto Soliney Silva junto com a primeira Dama Suely Silva resolveram ajudar a equipe do povoado doando o material esportivo aos atletas para que assim possam estrear no campeonato devidamente uniformizados.

Na tarde desta quarta (18) o jovem Lucas do Sarney esteve representando o casal  Silva no povoado Unha de Gato e fez a entrega do tão esperado material esportivo aos atletas.


 





O blog esteve falando com o atleta Raimundo  que disse “Eu nunca tinha visto isso acontecer aqui no povoado estou muito feliz de está hoje presenciando a entrega desse material pela primeira vez recebemos um material esportivo graças ao Prefeito Soliney e a Primeira Dama Suely e ao Lucas que pediu por nós”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário