Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALBINO PARABENIZA TODOS OS ENVOLVIDOS NA FEIRA DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Tudo muito bem organizado e bem elaborado ! !
FEIRA DO CONHECIMENTO E TECNOLOGIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
Parabéns a todos alunos, parabéns a todos Professores, a secretária de educação e para todos envolvidos pela feira do conhecimento em todas as escolas municipais.
Tecnologias, programas de sustentabilidade em energia e agricultura, aproveitamento da água e a preservação ambiental, conscientização ambiental.
Parabéns mesmo para todos pelas apresentações e pela conscientização dos alunos para os problemas futuros do nosso país, fiquei muito feliz em ver em todos os âmbitos, em todas as idades, em todos os aspectos a conscientização e a educação voltado para todas estas situações em que convivemos no dia dia, alunos que hoje podem ajudar seus familiares para não degradar o meio ambiente.
Parabéns Professores, alunos e Rosário Leal pela belíssima ajuda para nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário