Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Miss Brasil 2015: candidata do Maranhão é favorita em enquete

Internautas apontaram Isadora Amorim como a mais bela concorrente do concurso de beleza que será realizado nesta quarta-feira, 18, em São Paulo.

Miss Maranhão, Isadora Amorim (Foto: Lucas Ismael / Band)No que depender da opinião dos internautas do EGO, Isadora Amorim, representante do Maranhão, será coroada a Miss Brasil 2015. A jovem de 24 anos - formada em Arquitetura - teve 19.55% dos votos, superando Camilla Della Valle, do Mato Grosso, que ficou em segundo com 11.67%, e Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, que ocupou o terceiro lugar com 11,26%.
A final do concurso será realizada nesta quarta-feira, 18, no Citibank Hall, em São Paulo. A disputa envolve as representantes dos 26 estados mais a do Distrito Federal.
Mariana Weickert, que vai apresentar o evento, conversou com o site e revelou quais são suas favoritas. "Na hora da aposta a gente sempre puxa sardinha para o nosso lado, né? Sou bairrista, então já olhei a candidata de Santa Catarina com outros olhos, é claro, porque sou de Blumenau. Também gosto muito da do Distrito Federal, a do Maranhão, a do Piauí e a de São Paulo. Mas lembrando que eu não participo do júri, então minha opinião é só especulação, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário