Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo mostra jovem sendo linchado depois de furtar bicicleta no Maranhão



Caso foi registrado na tarde deste sábado (21) em São Luís.

Suspeito teve afundamento craniano e fratura no nariz.

O vídeo acima, enviado por internauta pela ferramenta colaborativa VC no G1, mostra um jovem sendo espancado por moradores do bairro Jardim América, em São Luís (MA).  Ele teria tentado roubar uma bicicleta, mas acabou sendo perseguido pela vítima e por populares que viram a movimentação.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma ‘lan house’ e deixou sua bicicleta do lado de fora do estabelecimento. O suspeito, identificado como Jardiel de Jesus Silva, 26 anos, aproveitou o descuido e tentou furtar a bike.
A vítima percebeu a ação do suspeito e iniciou a perseguição, sendo apoiado posteriormente por moradores da comunidade. Jardiel foi alcançado em frente à igreja São João Calabria, na avenida principal do bairro, e agredido com pedras, socos e pontapés.

Durante o espancamento um dos agressores pega a carteira do ladrão. Uma viatura da Companhia de Policiamento Metropolitano chegou e evitou que o homem fosse morto.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2) e submetido a uma tomografia. Ele teve afundamento de crânio do lado direito e fratura no nariz. Jardiel está internado na unidade de saúde.

VEJA O VÍDEO AQUI

DO G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário