Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Parceria : Prefeitura de Coelho Neto e Comando do 2º BPM reativará Posto Policial do Descanso

Secretário de Obras Chico Vereador e o Presidente da Câmara vereador Raimundão durante inspeção dos trabalhos de reforma

Uma parceria formalizada entre a Prefeitura de Coelho Neto e o Batalhão da Polícia Militar de Caxias oportunizará a reativação do Posto Policial do Descanso.

O posto havia sido desativado no governo anterior por má-vontade política de manter a equipe de policiais e na época despertou revolta nos usuários que trafegavam pela MA-034 no sentido Coelho Neto.

Com a parceria formalizada, a Prefeitura está executando a reforma e adequação do prédio e o Batalhão da PM designará o efetivo necessário para garantir a reabertura da unidade policial.

Posto policial em  reforma
Via Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário