Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Alunos de Coelho Neto medalhistas da Olimpíada Nacional de Geografia receberão homenagem da Câmara de Vereadores




A Câmara dos Vereadores de Coelho Neto receberá nesta quinta-feira (19) os alunos medalhistas da Olimpíada Nacional de Geografia, seus responsáveis, professores e gestores para uma sessão solene de homenagem aos estudantes que conquistaram medalhas ouro de prata e bronze na competição nacional.


“Ganhar uma competição como esta é importante para que nossos estudantes comecem a entender sobre pesquisa e, num futuro próximo, estejam despontando e representando o Brasil ao redor do mundo. Por isso, é tão importante reconhecer o talento dos estudantes, o incentivo que eles recebem em casa dos seus responsáveis, o apoio da escola e professores. A Olimpíada Nacional de Matemática é um instrumento que veio desenvolver o ensino, o estudo da ciência, “além de criar um ambiente estimulante para a matemática e outras disciplinas ”. Afinal Coelho Neto tem participado ativamente dessa e de outras olimpíadas nacionais e municipais que vem ai com seus bons resultados". Disse o vereador Antônio Pires , autor do pedido da referida homenagem .

O Presidente da Câmara Vereador Raimundão disse que  é uma honra para esta casa ,através de todos os parlamentares a prestar essa homenagem aos medalhistas, o presidente pontuou também a importância da participação dos estudantes  de Coelho Neto na olimpíada de matemática. “Eles são exemplos para os outros estudantes do nosso  município  pela dedicação e empenho nos estudos. Essa sessão solene será um momento para fazermos uma referência a todos esses valores positivos que vem sendo colhidos através das inúmeras ações realidades pela secretaria de educação no município". Disse ele 

A Sessão Solene acontecerá nesta quinta-feira (19) a partir das 09 horas da manhã no Plenário da Câmara Municipal . 
Fonte Rahael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário