Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PPS DE COELHO NETO - MA, PARTICIPA DO 1º ENCONTRO REGIONAL DO PPS 23

NETO, ORLANDO AZEVEDO (PRESIDENTE DO PPS DE COELHO NETO),PAULO MATOS ( PRESIDENTE ESTADUAL DO PPS E SUPLENTE DE SENADOR) JARDEL E JOTA MASCARENHAS

O PPS de coelho neto esteve participando sábado (21) do I Encontro Regional do Partido Popular Socialista-PPS 23 Ano 2015.  O encontro aconteceu no 1º andar do edifício Marcelino Mendes na Avenida joão Ribeiro.


Na ocasião foram debatidos vários assuntos:

- O fortalecimento do partido PPS e a conjuntura municipal para 20116.
-  Diretórios municipais e comissões provisorias no partido popular socialista na região dos cocais.
-  Criação de núcleos  temáticos no partido popular socialista, juventude, mulheres e outros.

Vários representantes do PPS de outras cidades Maranhense compareceram ao encontro: Capinzal do Norte,Lima Campos,Caxias,Timon,Coelho Neto e Buriti.


O presidente Estadual do PPS e suplente do Senado Paulo Matos, entregou a Professora Iracema Brandão a Comenda Willian Moreira Lima.

No primeiro momento o nome do advogado Francisco Mendes Mendes foi indicado para ser o candidato a prefeito de Codó. outros nomes também tiveram indicação para pré-candidatos a vereadores. a pois o encontro todos os representantes participaram de um almoço na casa da picanha.

Com informações Adalberto Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário