Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Empresários de Coelho Neto participam da 8ª Edição da Feira do Empreendedor em São Luís ...




Uma comitiva de empresários de Coelho Neto e representantes da Prefeitura de Coelho Neto através da Agência do Empreendedor participaram na última semana de mais uma edição da Feira do Empreendedor, realizada no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae, em São Luís.


Durante a feira, aconteceram cerca de 10 mil capacitações em gestão de negócios, nos mais diversos segmentos. Grandes atrações instigaram os empresários a potenciais empreendedores, entre as quais, as lojas conceito de Mercadinho de Vizinhança e Vidraçaria, Construção Civil e o Salão de Beleza Modelo e um Food Truck, aproveitando a tendência de negócios no Brasil de bom faturamento.




Com o slogan “Transformando Desafios em Negócios Vencedores”, a Feira trouxe quatro grandes eixos temáticos: Atendimento Empresarial, Desenvolvimento Empresarial, Novos Negócios e Novas Oportunidades, além de Inovação, Sustentabilidade e Meio-Ambiente.




“Em todo o país, o Sebrae já realizou 161 Feiras do Empreendedor ao longo de 21 anos. Aqui no Maranhão, esta foi a oitava edição deste evento que é realizado a cada dois anos. A nossa expectativa é que em 2015, teremos uma das nossas melhores Feiras do Empreendedor, em números, oportunidades concretas de negócios e participação de público”, pontuou o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Edilson Baldez.


De Coelho Neto comerciantes, empresários, agentes de desenvolvimento, artesãos e cabeleireiras tiveram a oportunidade de manter uma relação de aprendizado e troca de experiencia com empreendedores de todas as regiões do estado.




"Coelho Neto é uma cidade promissora com muitas potencialidades, por isso a importância de participarmos ativamente como parceiros diretos desta grande Feira do empreendedor que movimentou o Maranhão como um todo. Não estamos medindo esforços para fomentar o crescimento das micro e pequenas empresas em Coelho Neto; com isso vamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento local”, afirmou o Prefeito Soliney.


Coelho Neto tem sido destaque em todo o Maranhão pelo Sebrae e outros parceiros em ser um Município que tem disponibilizado toda uma estrutura moderna para formalização de novas empresas bem como a formação e profissionalização necessária para que cada empreendedor possa desenvolver os eu negócio.





Os representantes de Coelho Neto tiveram um apoio do Sebrae regional Caxias. "Tem sido constante os eventos que o Sebrae disponibiliza para nossa região, isso fortalece a gestão nos negócios de cada comerciante de cada, empreendedor em nosso município sempre com o apoio do Prefeito Soliney". Disse o Coordenador da Agência Sr. Benedito Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário