Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DISPAROS CONTRA QUARTEL DE POLICIAL EM COELHO NETO- MA



FDS / André Ferreira
No último sábado dia 14 de novembro, por volta das 22: horas, dois elementos em uma motocicleta Yamaha vermelha placa NHC 0768, ao passarem na frente do quartel da Policia Militar da 3ª Cia do 2º BPM do Município de Coelho Neto - MA,atiraram contra um policial que se encontrava em frente ao quartel

O indivíduo que estava na garupa efetuou um disparo de arma de fogo tipo garrucha, atingindo a porta da frente do quartel, quebrando o vidro, e ainda quase atingindo um sargento que estava sentado a frente do quartel.
Equipes de policiais iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender os acusados. Sendo que estes mantiveram se escondidos até está manhã, sendo hoje terça-feira (17), foram surpreendidos em suas residências, que ainda tentaram fugir ao cerco policial, mas foram presos, por policiais da 3ª Cia sobre o Comando do comandante Capitão Flávio Ramos, e o policial civil o investigador Albino.
Foi identificado como autor do disparo na base do quartel, o menor de idade, iniciais FDS, o piloto da moto foi identificado por André Ferreira da Conceição, maior de idade que também acabou preso.

Os acusados confessaram o atentado ao quartel, com eles os policiais encontram a arma utilizada e a motocicleta. Sendo ambos apresentados no Distrito de Polícia Civil para os procedimentos policiais.
amoeerrO comandante da 3ª Cia classificou o ato como atentado as ações de combate a criminalidade que são desenvolvidas na cidade, e informou que: "nós Policiais Militares não nos sentimos intimidados, pelo contrário, isso reforça a nossa determinação em combater o crime na região".
moypt666 O menor em questão já é um velho conhecido das autoridades, o mesmo já havia sido preso no carnaval deste ano, por tentativa de homicídio, e tem diversas passagens por baderna.


Com informações do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário