Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Campeonato sub 13 realizado pela CPI (centro popular de inclusão social e digital).

Neste final de semana, mas um campeonato sub 13 no Bairro Bela Vista em Coelho Neto, apoio total do CPI (centro popular de inclusão social e digital),em parceria com a Prefeitura Municipal de Coelho Neto- MA, para que isto ocorra o CPI conta com vários voluntários que dão sua parcela de contribuição para a organização dos eventos.

02O projeto social desenvolvido pelo CPI é para mostrar a importância do esporte. A importância do esporte para a prevenção e combate às drogas, o projeto social que já tem vários anos em funcionamento no município de Coelho Neto, tem como meta dos projetos sociais e educacionais com crianças e adolescentes mostrarem a importância do papel dos atletas para alertar a sociedade sobre o combate e prevenção às drogas, especialmente as crianças.

04Durante mais um evento, foi cantando o Hino Nacional, cartazes pedindo paz, cartazes contra as drogas, contra racismo, conscientizando nossas crianças contra qualquer tipo de preconceito ou de contra uso das drogas.

05Tirar crianças das ruas, das drogas, levá-las para uma atividade mais lúdica e compartilhar experiências… Mas isso só acontece após muito esforço explica os organizadores do projeto social.

Do portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário