Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ADOLESCENTES FAZEM A LIMPA EM LOJA EM COELHO NETO- MA



A Polícia  foi acionada para comparecer em uma loja situada na Av. Justino da Silva Bastos localizada no bairro quiabos em Coelho Neto- MA, pois haviam a informações  de que o estabelecimento havia sido assaltado .

rouboassNo local, os policiais constataram sinais de arrombamento e que realmente alguns objetos foram furtados do interior da loja. Após colher informações, os policiais saíram no encalço dos suspeitos, e após alguns minutos de diligências pela cidade, a guarnição localizou os suspeitos, no qual foram flagrados ainda na posse dos objetos, interrogados ambos confessaram o furto.
sao
Após recuperarem os produtos de furto, os policiais apreenderam os indivíduos que alegam ser menores, os infratores todos os envolvidos residem no Bairro Olho D´aguinha os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
   


Com informações do portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário