Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FEIRA DO CONHECIMENTO - ESCOLA LEOZINHO SABIDO.



A escola Leozinho sabido realizou neste sábado (28) a sua feira do conhecimento que teve como subtema a reciclagem, Euclides Filho Gestor da escola informou ao Blog que estava muito satisfeito em poder ter desenvolvido em conjunto com os colaboradores da escola e os alunos da educação infantil  essa feira do conhecimento, disse que seus  alunos passaram dois meses se preparando para o evento e que acha que o objetivo foi alcançado pois pedagogicamente os alunos aprenderam bastante na área de ciências como em outras disciplinas indiretamente, o projeto principal foi a horta feita pelos próprios alunos e que já vai auxiliar no preparo das merendas para os mesmos.


Euclides ressaltou também a importância das parcerias feitas com a Prefeitura Municipal através do Prefeito Soliney  Silva e da Secretária de Educação Rosário Leal que sempre estão a disposição para colaborar com a escola e com toda a educação de um modo geral, finalizou parabenizando a todos os alunos e professores pelo trabalho realizado...








Nenhum comentário:

Postar um comentário