Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia prende acusado de comandar quadrilha de roubo e desmanche de motos em Coelho Neto - MA


A Polícia Civil do município de Coelho Neto, prendeu no final da tarde desta terça (16), José Francisco das Chagas “vulgo Zé Cigano ”.O mesmo é apontado em vários informes, denúncias e investigações como sendo o responsável de comandar um grupo em roubos/furtos de motocicletas em Coelho Neto, e região. O desmanche acontecia em matagal próximo ao Povoado Piranhas e ao Bairro Olho'D'águinha . 



Desmanche de motos era praticado por quadrilha em Coelho Neto

Somente nos últimos meses foram várias motocicletas roubadas, desmanchadas e vendidas às peças, em Coelho Neto, Aldeias Altas, União Piauí. Bernardo Rocha vulgo ‘Murica‘, natural de Coelho Neto, fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, condenado a 22 nos de prisão em regime fechado, também foi identificado durante as investigações com sendo um dos comparssas de Zé Cigano e Bernardo Rocha.


Zé Cigano

Já o responsável em trazer as motos do Piauí para Coelho Neto e retornar para o estado piauiense se encontra em local incerto. A Polícia pede a colaboração da população em informações que leve a capturar o latrocida considerado de alta periculosidade.

Apreensão de Arama de Fogo 

DSCN3246


Durante a prisão de Zé, outro indivíduo foi preso, sob acusação de populares do Bairro Olho Daguinha que disseram aos Agentes de Polícia Civil, Albino, e Daniel, que o indivíduo conhecido por Berto vem causando terror naquela ária, efetuando disparos de arma de fogo, colocando pânico na população e crianças daquele local. Com ele os agentes apreenderam uma arma artesanal Garrucha municiada. Ambos foram apresentados a autoridade policial para serem realizados os procedimentos legais.

Mais uma vez os nossos parabéns ao Investigador Albino e Daniel e  toda equipe da DPC de Coelho Neto,por a cada dia enfrentar as dificuldades e fechar o cerco ao crime organizado no município e região.

DSCN3235


Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário