Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEM AI O CAMPEONATO RURAL 2015...


A primeira reunião do campeonato rural 2015,aconteceu neste domingo 25/10
a reunião foi realizada na residencia do presidente da liga Coelho-Netense de futebol, Jademil Gedeon onde foi dado o primeiro passo para o maior evento esportivo da zona rural do nosso município,estiveram presentes 16 representantes de times da zona rural que irão participar do evento esportivo.

Em sua fala Jademil Gedeon disse:
"Sempre procurei organizar junto com nossos dirigentes da liga Joaquim Filho e Pedro Moura esse evento para os desportistas  da zona rural"(assim falou Jademil).

Jademil ainda ressaltou que hoje este evento esportivo é um dos maiores da região e que jamais vai deixar de realizar o evento para estes jovens da zona rural


Também participou da reunião o jovem Lucas do Sarney, o mesmo é bastante conhecido na cidade  por está fazendo um belo trabalho social no maior bairro da cidade  que é o bairro Sarney.

Lucas do Sarney em sua fala parabenizou o presidente da liga e toda a sua diretória pela a organização do Campeonato Rural  e também do evento municipal.

"Estou muito feliz por ter recebido o convite para está aqui hoje e vê o esforço que o presidente da liga faz para garantir a realização do campeonato tanto para os jovens da zona urbana quanto da rural"


Lucas na reunião estava acompanhado dois representantes de equipes o jovem wellison e o jovem Domingos os mesmos são representantes dos povoados Lagoa do Mato (wellison) e Unha de Gato (Domingos).

Os mesmos me informaram que lucas é padrinho das duas equipes e que está ajudando - os a participarem do maior evento esportivo da zona rural realizado pela liga.

Lembrando que a partir de quarta - feira as fichas de inscrição já estarão disponíveis





Nenhum comentário:

Postar um comentário