Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A Prefeitura de Coelho Neto realizou a programação alusiva ao Dia do Evangélico neste domingo (25)


FOTO:EUCLIDES FILHO.

A 3° caminhada  para Jesus  em Coelho Neto – MA, foi  marcada por um clima de muita fé e devoção, o evento teve inicio nesta tarde de domingo 25/10, a concentração se deu no Bairro Bom Sucesso próximo ao posto Ipiranga e seguiu pela  avenida Coelho Neto em direção ao corredor da alegria, a marcha e realizada em  comemoração alusiva ao Dia do Evangélico.


A programação teve início por volta das 16 horas com a presença do prefeito municipal Soliney Silva e toda a sua comitiva e claro a presença marcante do principal homenageado da festa os Evangélicos a marcha também contou com católicos que acompanharam a marcha para Jesus...


Por cerca de duas horas percorremos o trajeto que foi  marcado por muita fé.
Desde 2012, o município de Coelho comemora o Dia do Evangélico,projeto  Lei da vereadora Lú e sancionado pelo Prefeito Soliney Silva.

O pastor Miqueias em sua fala agradeceu a cada irmão que participou da caminhada,e que "apesar dos percalços o evento foi um sucesso para honra e gloria do senhor Jesus e que e que feliz  é o povo cujo o Deus é o  Senhor."

Soliney Silva inicia sua fala agradecendo a Deus e a Jesus Cristo, e parabenizado ao conselho de pastores que em tão pouco tempo realizou a 3° Marcha para Jesus,e ressaltou que a prefeitura é um estado laico a prefeitura não é católica evangélica ou umbandista  a prefeitura e de todos os Coelho - Netenses e que ele como prefeito está ali para realizar todas as festas tradicionais da cidade tanto para os Católicos, Evangélicos ou Umbandistas.

Soliney não tirou os méritos da Vereadora LÚ , pela indicação da lei mas ressaltou que o projeto de lei foi encaminhado por ele Soliney Silva prefeito municipal.


Dr. Fernando Couto em sua fala visivelmente emocionado,agradeceu a Deus pelo restabelecimento de sua Saúde, quem  não lembra do grave problema que o mesmo passou ano passado?
Terminou sua fala agradecendo pela oração feita pelo povo Evangélico na época da sua enfermidade "eu pedi a deus todo dia me de essa oportunidade de voltar aqui de criar meus filhos e continuar servindo as pessoas foi isso que eu pedi a Deus e Ele me atendeu juntamente com as orações feitas aqui! meu muito obrigado meu Deus..."




FOTO:EUCLIDES FILHO.
Cantor Marquinhos Gomes toca seus grandes sucessos. Esta terminando amigos a programação do " Dia do Evangélico " promovida pelas Igrejas Evangélicas em parceria com a Prefeitura Municipal de Coelho Neto no Corredor da Alegria.
FOTO:EUCLIDES FILHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário